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Pagamento Duplicado

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. N.

Para: Hotmart

26/06/2024

Fiz uma compra de curso pela plataforma da Hotmart no dia 17/06. Foi dada a opção de pagamento em 2 cartões de credito. No primeiro cartão fiz o pagamento de R$350,76 divididos em 12X pela instituição NUBank. No segundo cartão fiz o pagamento de R$697,00, porém ao realizar o pagamento ao invés de se dividir em 12X o pagamento entrou à vista. Entramos em contato com o suporte do curso que falou que iria estornar o pagamento para que pudessemos pagar dividido em 12X. Eles também ofereceram a opção de parcelamento inteligente (para descontar o valor todos os meses sem comprometer o limite do cartão) Optamos pelo parcelamento inteligente pelo cartão do C6Bank, após o suporte do curso garantir que as compras dos outros cartões foram estornadas (inclusive eles enviaram um comprovante de cancelamento). Porém na data de hoje 24/06 os valores continuam aparecendo na s faturas dos cartões. Pedi aos bancos o cancelamento das compras mas eles informaram que só com o comprovante enviado pelo curso. Porém, descobrimos que o estorno havia sido realizado na xompra de outra pessoa. O suporte do curso corrigiu o erro e enviou o pedido de cancelamento para o Hotmart. Então o Hotmart realizou o reembolso, porém ele fez o reembolso do valor total de R$1047,76 para o cartão do Nubanlk, da seguinte forma, um estorno de R$697,00 para o cartão do Nubank e um estorno de R$350,76 para o mesmo cartão, ao invés de realizar o estorno de R$697.00 para o cartão do Santander. Nós não conseguimos resposta do Hotmart. O suporte do curso abriu uma reclamação no Hotmart também, mas até agora nada. Preciso de uma solução para o problema

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1047,76