Voltar

- PLR - Private Label Rights. / Produtos Digitais - Infoprodutos -

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. d.

Para: Hotmart

29/05/2024

À Hotmart Eu já estou cadastro dentro desta plataforma já tem uma certa quantidade de tempo, sou afiliado a diversos produtos e ate hoje não criei o meu por conta de alguns fatores sendo o principal dele falta de resultado, por que só faz sentindo você ensinar algo ``mentoria`` que hoje é o que mais se vende no mercado se você tiver uma condição financeira muito boa e obrigado, infelizmente EU já contratei diversas agencias que prometeu criar a estrutura, criar o funil de venda e automatizar estas vendas me cobrando valores absurdos na qual eu nunca tive ou vi este resultado, pelo contrario hoje eu luto na justiça pra reavar com estas agencias todos os meus investimentos/despesa feita. O meu maior Intuito é ganhar muito dinheiro com a mercado digital focando sempre em - PLR - Private Label Rights. / Produtos Digitais - Infoprodutos - mais ate hoje eu nunca encontrei uma agencia seria e compromissada não só em cobrar os valores mais sim de fazer a operação acontecer seja na Hotmart ou concorrente, eu recebi ate um e-mail email mailing de uma agencia que tinha a mesma promessa mais quando falei sobre o meu interesse em avançar no - PLR - Private Label Rights. / Produtos Digitais - Infoprodutos -  ela disse que só fazia a gestão de trafego toda a estruturação teria que ser passada por mim. Hoje eu tenho uma empresa que eu tive que recomeçar do zero e não tem sido fácil financeiramente falando, por que nossa empresa levou um tombo financeiro do Governo Do Estado do Ceara aproximado de 500.000,00$ e o que eu mais gostaria agora é conseguir desenvolver uma nova fonte de renda no mercado digital, por meio desta solicito que a Hotmart analise como o todo, como ela poderia nos ajudar, ou com o seu time de expert trabalhando com meu time, ou uma agencia de confiança da Hotmart aonde ela possa ser o nosso maior suporte, por que colocar dinheiro neste mercado pra mim hoje é ate um pouco assustador, por que eu já gastei todas as economias que tinha para fazer da certo, e nunca conseguir apurar nem pra pagar a operação, talvez você esteja pensando é por que você não compra um curso e faz só? Eu tenho alguns problemas que são: - [ ] Falta de tempo - [ ] Conhecimento do mercado - [ ] Dificuldade pra aprender Então hoje pra mim, fazer este mercado de forma sozinho eu precisaria ai de um suporte mão a mão de no mínimo seis meses fazendo junto, ate eu pegar todas as habilidades e conseguir seguir a minha vida, só que ate la eu preciso deste suporte. Gostaria de poder contar com este suporte,

Solução esperada

  • Reparo
  • Suporte

Mensagens (4)

J. d.

Para: Hotmart

29/05/2024

Eu apresento um fato sobre o Nubank Vida e a Nubank vem falar de estorno que palhaçada é esta?

J. d.

Para: Hotmart

01/06/2024

Aguardando o retorno da empresa, na certeza de uma solução ao pedido feito....

J. d.

Para: Hotmart

05/06/2024

Eu tenho uma solicitação feita dentro deste canal, na qual deixei ou melhor tentei ser o mais claro possível na minha intenção em uma solução, não quero jamais entrar em outros quesitos ou méritos afinal como acadêmico de direito e como conhecedor das leis que me rege jamais quero entrar em uma luta judicial pra um assunto tão bobo como este. Acredito que a empresa tem um time especifico que trata deste assunto, acredito que a empresa também tenha um suporte imensurável que pode nos ajudar o que vejo hoje que falta é interesse em resolver a minha solicitação, então assim humildemente falando eu venho solicitar um suporte e não quero ter que retornar esta com uma ação maior que este pedido. Então vamos juntos encontrar a melhor solução?

Hotmart

Para: J. d.

07/06/2024

Prezados, bom dia! Sirvo-me do presente e-mail para apresentar a defesa em anexo, pertencente a empresa LAUNCH PAD TECNOLOGIA, SERVIÇOS E PAGAMENTOS LTDA. - HOTMART, em face da reclamação realizada porJOAQUIM JONAS DE ARAUJO, CPF: 600.343.153-90 - Reclamação: CPTBR02021695-21 Peço a gentileza de acusarem o recebimento dos documentos e realizar a inclusão destes no processo. A Hotmart ressalta que a presente reclamação deve ser arquivada como devidamente resolvida e respondida, uma vez que demonstrada a inexistência de relação de consumo entre as partes, ou vício na relação de intermediação desempenhada pela reclamada, bem como imbuída de boa-fé trouxe recomendações pertinentes ao mesmo. '¯ Por fim, esta Reclamada comunica que está à inteira disposição para atender eventuais solicitações de esclarecimentos adicionais. Atenciosamente, Felipe Romling DIREITO DO CONSUMIDOR +55 31 99802-5424R. Maria Luiza Santiago, 200 7° andar, Santa Lúcia, Belo Horizonte, MG CEP 30360-740 lacerdadinizsena.com.br São Paulo-SP Cuiabá-MT Sinop-MT Sorriso - MT Porto Velho-RO Pouso Alegre-MG Luís Eduardo Magalhães-BA