Voltar

Pedi o cancelamento e nada aconteceu.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. P.

Para: Yeesco

14/05/2024

Olá, venho relatar o transtorno que estou passando com a empresa Yeesco. Depois de ser bombardeada com propagando da empresa no Instagram, resolvi dar uma chance e comprar, porque de fato as roupas e as promoções parecem muito sedutoras! Fiz minha compra e paguei no boleto bancário a vista. Dois dias depois recebi uma notícia de que a empresa na verdade aplica golpes nos clientes! Recebi uma enxurrada de reclamações da empresa logo em seguida que fiz o pagamento! Eles tem mais de 40 MIL reclamações no reclame aqui!!! Não sei como essa empresa ainda está em funcionando! É um absurdo as autoridades ainda não terem fechado a loja e acabar de vez com a mamata desses golpistas! O pior é que eles fazem muita, mas muita propaganda nas redes sociais!!! É um absurdo como essa empresa trata o consumidor brasileiro! Já mandei 4 e-mails pedindo o cancelamento da compra e eles apenas me respondem com mensagem automática, dizendo que a reclamação vai ser encaminhada para o setor responsável. Todas as respostas são automáticas! Eles nem se dão ao trabalho de ler os e-mails dos clientes!!! Um absurdo sem tamanho!!! Pedi o cancelamento 2 dias depois da compra ser aprovada, exijo imediatamente o reembolso! Não quero cupom nem voucher, quero o estorno da minha compra que foi feita em boleto bancário! Valor da compra: R$199,00

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 199,00

Mensagens (9)

Yeesco

Para: C. P.

14/05/2024

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo Nº 1201240 (Reclamação - Pedi o cancelamento e nada aconteceu. - (CPTBR02016851-27)). Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. 14/05/2024 13:14 (UTC-03:00 Horário de Brasília (Fortaleza)) 1 E-mail de: para: Conta Outlook Yeesco em: 14/05/2024 13:13 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1201240?token=FB15ADFCD882A279D59964046E6295B7D2D924A543776236  Cordialmente, Central de atendimento Yeesco  [MDK30594T332632705] Este email foi gerado por www.movidesk.com/conheca-o-movidesk?utm_source=ticketandutm_medium=emailandutm_campaign=referral'host=yeesco.movidesk.comandticketId=332632705

C. P.

Para: Yeesco

14/05/2024

Todas as vezes que tento contato com a empresa vocês mandam a mesma mensagem automática e não entram em contato, fica por isso mesmo!!!

Ajuda requerida 14 maio 2024

C. P.

Para: PROTESTE

14/05/2024
Essa resposta é privada

Yeesco

Para: C. P.

14/05/2024

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo Nº 1202007 (Reclamação -  Pedi o cancelamento e nada aconteceu. - (CPTBR02016851-27)). Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. 14/05/2024 16:00 (UTC-03:00 Horário de Brasília (Fortaleza)) 1 E-mail de: para: Conta Outlook Yeesco em: 14/05/2024 15:59 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1202007?token=AEB4BB9FB649B34994FC065F6BAC35893ED1FBBC43776236  Cordialmente, Central de atendimento Yeesco  [MDK30594T332712398] Este email foi gerado por www.movidesk.com/conheca-o-movidesk?utm_source=ticketandutm_medium=emailandutm_campaign=referral'host=yeesco.movidesk.comandticketId=332712398

Yeesco

Para: C. P.

14/05/2024

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo Nº 1202019 (Reclamação -  Pedi o cancelamento e nada aconteceu. - (CPTBR02016851-27)). Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. 14/05/2024 16:02 (UTC-03:00 Horário de Brasília (Fortaleza)) 1 E-mail de: para: Conta Outlook Yeesco em: 14/05/2024 16:02 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1202019?token=4EB78EEB34C3DDBD645847DD93C5251DDBAFB8C743776236  Cordialmente, Central de atendimento Yeesco  [MDK30594T332713676] Este email foi gerado por www.movidesk.com/conheca-o-movidesk?utm_source=ticketandutm_medium=emailandutm_campaign=referral'host=yeesco.movidesk.comandticketId=332713676 www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1202019?token=4EB78EEB34C3DDBD645847DD93C5251DDBAFB8C743776236  Cordialmente, Central de atendimento Yeesco  [MDK30594T332713676] Este email foi gerado por www.movidesk.com/conheca-o-movidesk?utm_source=ticketandutm_medium=emailandutm_campaign=referral'host=yeesco.movidesk.comandticketId=332713676

PROTESTE

Para: C. P.

14/05/2024
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: C. P.

14/05/2024
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: C. P.

15/05/2024
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: C. P.

25/05/2024
Essa resposta é privada