Voltar

SOLICITAÇÃO DE CÓPIA DE CONTRATO DE EMPRÉSTIMO CONSIGNADO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. H.

Para: BANCO ITAU

05/05/2024

OLÁ. SOLICITO CÓPIA DE MEU CONTRATO DE EMPRÉSTIMO CONSIGNADO O QUAL É DESCONTADO DIRETAMENTE DE MEU BENEFÍCIO. SEGUE EM ANEXO RG AGUARDO O ENVIO DOS CONTRATOS VIA ESTE PORTAL E/OU VIA E-MAIL:[email protected]

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (3)

BANCO ITAU

Para: L. H.

13/05/2024

Esta mensagem reservada e sua divulgao, distribuio, reproduo ou qualquer forma de uso proibida e depende de prvia autorizao desta instituio. O remetente utiliza o correio eletrnico no exerccio do seu trabalho ou em razo dele, eximindo esta instituio de qualquer responsabilidade por utilizao indevida. Se voc recebeu esta mensagem por engano, favor elimin-la imediatamente. This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution takes no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately.

BANCO ITAU

Para: L. H.

13/05/2024

São Paulo, 13 de Maio de 2024. LIDIA NORMA HANUSCH N.º da FQ 986740790 FA n° 201261054 Agradecemos seu contato com a nossa Instituição, bem como a oportunidade de analisar a sua solicitação e prestar os esclarecimentos. Considerando as informações acima, adotamos a seguinte ação: -Envio das Cópias dos Contratos: 586099939586139933 e 497861203, junto a esta carta resposta. Caso tenha alguma dúvida ou precise de auxilio sobre os empréstimos, ligue gratuitamente para nossa Central de Relacionamento, através do telefone 4004 4828 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 721 0071 (Demais localidades), de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Agradecemos a oportunidade de resposta e esperamos ter auxiliado com os esclarecimentos prestados. Temos o compromisso com a satisfação dos nossos clientes e trabalhamos de forma contínua na análise das demandas para identificar oportunidades de melhorias em nossos processos, produtos e serviços. Esclarecidos os fatos, solicitamos a este respeitável Órgão o encerramento desta notificação. Atenciosamente, Itaú Unibanco S/A TELEFONES DOS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: Em caso de dúvidas, sugestões e reclamações, ligue para o SAC Itau Consignado 0800 724 2101 (de segunda a sexta das 8h às 20h), Deficientes Auditivos SAC 0800 723 2105 (em dias úteis das 8h às 20h). Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelas Centrais de Atendimento e SACs, recorr ao site www.itau.com.br. Esta mensagem reservada e sua divulgao, distribuio, reproduo ou qualquer forma de uso proibida e depende de prvia autorizao desta instituio. O remetente utiliza o correio eletrnico no exerccio do seu trabalho ou em razo dele, eximindo esta instituio de qualquer responsabilidade por utilizao indevida. Se voc recebeu esta mensagem por engano, favor elimin-la imediatamente. This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution takes no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately.

BANCO ITAU

Para: L. H.

13/05/2024

São Paulo, 13 de Maio de 2024. LIDIA NORMA HANUSCH N.º da FQ 986740790 FA n° 201261054 Agradecemos seu contato com a nossa Instituição, bem como a oportunidade de analisar a sua solicitação e prestar os esclarecimentos. Considerando as informações acima, adotamos a seguinte ação: -Envio das Cópias dos Contratos: 586099939586139933 e 497861203, junto a esta carta resposta. Caso tenha alguma dúvida ou precise de auxilio sobre os empréstimos, ligue gratuitamente para nossa Central de Relacionamento, através do telefone 4004 4828 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 721 0071 (Demais localidades), de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Agradecemos a oportunidade de resposta e esperamos ter auxiliado com os esclarecimentos prestados. Temos o compromisso com a satisfação dos nossos clientes e trabalhamos de forma contínua na análise das demandas para identificar oportunidades de melhorias em nossos processos, produtos e serviços. Esclarecidos os fatos, solicitamos a este respeitável Órgão o encerramento desta notificação. Atenciosamente, Itaú Unibanco S/A TELEFONES DOS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: Em caso de dúvidas, sugestões e reclamações, ligue para o SAC Itau Consignado 0800 724 2101 (de segunda a sexta das 8h às 20h), Deficientes Auditivos SAC 0800 723 2105 (em dias úteis das 8h às 20h). Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelas Centrais de Atendimento e SACs, recorr ao site www.itau.com.br. Corporativo Interno Esta mensagem reservada e sua divulgao, distribuio, reproduo ou qualquer forma de uso proibida e depende de prvia autorizao desta instituio. O remetente utiliza o correio eletrnico no exerccio do seu trabalho ou em razo dele, eximindo esta instituio de qualquer responsabilidade por utilizao indevida. Se voc recebeu esta mensagem por engano, favor elimin-la imediatamente. This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution takes no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately.