Voltar

Paguei pelo serviço, mas o mesmo se encontra indisponível

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. L.

Para: TIM

05/05/2024

Boa tarde, seu cliente Tim beta desde de meados de 2012. Recentemente aderi a um plano de Internet, nos últimos dias o serviço se encontra com falhas constantes, motivo pelo qual entrei em contato diversas vezes e realizei vários procedimentos solicitados. Hoje fui informado por um atendente que o problema estava no meu chip e teria que fazer a substituição do mesmo pois ele não tem tecnologia para a rede 5g nem 4g. Vale ressaltar que no momento que aderi ao plano não fui informado que deveria fazer a substituição do chip. Trabalho com aplicativo, e o uso da Internet é indispensável para a realização do meu trabalho. Não seria justo cobrar o valor do chip visto que não fui informado no momento da adesão ao plano que seria necessário a troca e agora estão me cobrando que para eu ter o serviço eu faça a substituição do mesmo. Deixo claro que se o problema não for resolvido de forma amigável terie que entrar com ação judicial por causa dos dias que deixei de trabalhar pela falta de Internet (lucros sessantes), danos morais, por ter cobrado o valor que vale ressaltar que já foi debitado por um serviço que não estou podendo usufruir

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo