ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. A.

Para: HDI Seguros

21/06/2023

Bom dia na noite do dia 20/06/2023 por volta das 20:40 entrei em Ctt com q seguradora, já fui mal Atendida pela funcionária da central, aguardei o reboque que solicitei e nada, entrei em ctt novamente agora por atendimento virtual pra ver se eri mais rápido e aí entraram em ctt comigo dizendo que não conseguia localizar minha localidade, isso Porq eu estava esperando como se já estivesse a caminho o reboque e nem me contataram, após alguns minutos me informaram que não estavam Conseguindo algum prestador de serviço pra ir me rebocar, pediram se eu não poderia tentar por conta e depois em reembolsariam, disse que se eles que são especializados não estavam conseguindo imagina eu, enfim me deixaram falando sozinha numa rodovia, num local que tem mtos acidentes pois o carro parou exatamente numa curva, estava td escuro, sem sinalização, fiquei tentando ctt e eles só me Enrolando, passou a polícia, veio o DER sinalizar, e todos preocupados por eu estar num local de Risco e nada do seguro agilizar, quando foi quase 00:00 liberou o guincho do DER e esse veio me rebocar para um lugar de menos risco e mais seguro, eu avisei 5 atendentes diferentes que estava mudando a localidade pois estava em um local de risco, por volta de 00:45 eu já estava esgotada com fome, vontfdc de ir no banheiro, sono e mto frio e NINGUÉM desse seguro estava me ajudando, quanto descaso, que absurdo pagar caro em um seguro que eu não utilizo e quando preciso acontece isso, quero saber qual vai ser as providências que serão tomadas com tamanha irresponsabilidade e falta de humanidade que diz tanto ter e prezar, foi mta humilhação o q eu passei, tive o desprazer de precisar de um serviço e ver o quanto não estão preparados pra auxiliar seus clientes, fui chegar na minha residência só as 2 e pouco da madrugada do dia 21/06 e sem meu carro, péssima experiência com HDI

Solução esperada

  • Danos morais/materiais