Voltar

Fui enganado pelo banco Daycoval.

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. J.

Para: Banco Daycoval

09/09/2022

Fui contato por um atendente cerca de dois meses atrás onde me oferecia um cartão de crédito consignado sem custos, aceitei apenas o cartão para deixar guardado caso houvesse uma emergência, já que não haveria custo, dois meses depois vejo um desconto direto nainha folha referente a um saque desse cartão, sem meu consentimento, sem me explicar como funcionava, colocaram esse dinheiro numa conta que eu não movimentava a mais de 5 anos, enfim esse dinheiro ficou lá, como não olho holerite com frequência só fui descobrir depois que já tinham descontados duas parcelas de 169. O valor do empréstimo dois de 2.240 e o saldo devedor hoje está em 2.591, efetuei o pagamento e cancelei o cartão, mas quero reembolso do valor que tive que por do bolso, tenho as conversas como prova e vou usá-las.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 600,00
  • Revisão de valores

Mensagens (3)

Banco Daycoval

Para: L. J.

16/09/2022

Prezados, Em atenção à reclamação recebida por nossa instituição, informamos que as análises seguem sendo realizadas pelos setores responsáveis a fim de solucionar definitivamente a presente solicitação. Dessa forma, pedimos a dilação do prazo de resposta dessa demanda. As informações e conclusões serão dadas até a data de 23/09/2022. Agradecemos a compreensão! Atenciosamente.; [assinatura-email-daycoval] Ouvidoria 0800 777 0900 Banco Daycoval S.A www.daycoval.com.br

Banco Daycoval

Para: L. J.

22/09/2022

Prezado (a) Senhor (a), Em atenção à manifestação encaminhada à nossa Ouvidoria, segue anexo resposta. Cordialmente, [cid:[email protected]] IMPORTANTE: Este endereço eletrônico não recebe mensagens, por gentileza não responda este e-mail. [Dayane - Daycoval] Esta mensagem e seus anexos devem ser lidos apenas pelo(s) seu (s) destinatário(s) e não podem ser retransmitidos sem autorização formal. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina. Quaisquer considerações ou opiniões contidas nesta mensagem pertencem somente ao autor remetente e não representam necessariamente a opinião do Banco Daycoval, a não ser que esteja descrito explicitamente que o remetente está autorizado a representá-lo. This message and its attachments shall be read only by the recipient(s) and may not be retransmitted without formal permission. Any modification, retransmission, dissemination, printing or unauthorized use is strictly prohibited. If you have received this message in error, please notify the sender and delete the material and copies of your machine. Any concerns or opinions contained in this message belong only to the sender and the author do not necessarily represent the opinion of Daycoval, unless it is explicitly described that the sender is authorized to represent him.

L. J.

Para: Banco Daycoval

07/10/2022

O que aconteceu é que fui ludibriado pelo atendente de vcs, já que não precisa de assinatura e apenas com uma selfie que enviei ( pensando que seria usada para o envio do cartão sem nenhum custo apenas). Enfim esse dinheiro liberado foi parar em uma conta que não movimento a mais de 5 anos, no dia 12/09 quitei esse empréstimo no valor de $2.591,66 para cessar essas cobranças absurdas de juros que vcs tem, porém na minha folha de pagamento desse mês veio descontado ainda o valor de $167 referente a esse empréstimo que já quietei no dia 12/09, já cancelei o cartão falei com a atendente se havia alguma pendência e ela disse que nao havia, pelo amor de Deus parem que querer me tirar mais dinheiro. Quero o ressarcimento dessa última parcela de $167 pois já quitei esse empréstimo a mais de um mês e continuam me cobrando.