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Beleza na WEB não confiável, não entregam a mercadoria

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

w. m.

Para: Beleza na Web

17/11/2020

PEDIDO 95908895 pago a vista desde dia 07/11/2020.,com prazo de 4 dias para entrega. Verifiquei que desde o dia 07/11/2020 estão preparando a entrega e até o dia 13/11/2020 nem tinham enviado a transportadora. Enviei minha reclamação a BelezaWeb ,e a Graziela Silva (14/11/20)só me respondeu “Ocorreu uma eventualidade no processo de separação de seu pedido e por esse motivo está demorando um pouco para ser preparado”e a Samira (16/11/20) respondeu "uma eventualidade inesperada, e por isso estamos levando um tempo maior na preparação do seu pedido"RESPOSTAS PADRÃO QUE NÃO RESOLVEM NADA..;. O pedido era para ser entregue 17/11/2020, e hoje para minha surpresa “empurraram” a minha entrega para dia 19/11/2020., sem nenhuma justificativa. Já comprei antes da BlackFriday para não ter problemas, e agora estão me enrolando.Beleza na Web é tão desorganizada, que eu sou cliente há muitos anos, e no site não existe nenhum histórico de compras anterior.Nem solicitei reembolso, pois ví que existe reclamação por eles também não devolverem/reembolsarem os clientes. Empresas assim deveriam desaparecer do site de compras confiáveis. Existem inúmeras reclamaçoes absurdas (envio do mostruário usado, caixa vazia sem o produto, pedido pago e não consta no site do cliente, pedido pago e foi cancelado)no reclame-aqui que constam como respondidas (todas as respostas são iguais e padrão) apenas para constar como respondidas pela empresa junto ao Reclame-aqui., mas não existe solução dos problemas. Deveria ser aberto um processo coletivo por danos morais. , assim talvez eles realmente resolvessem os problemas . Não existe responsabilidade e nem a preocupação por parte da Beleza na Web em resolver os problemas dos clientes. Eles já receberam o nosso dinheiro, e parece que é isto que importa à eles.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 266,31
  • Entrega da mercadoria que foi paga.

Mensagens (4)

Beleza na Web

Para: w. m.

19/11/2020

Olá Wilson, tudo bem? Antes de tudo, pedimos as mais sinceras desculpas, pois durante o processo de separação do seu pedido em estoque, identificamos que a unidade do Shiseido Ibuki Beauty Sleeping Mask - Máscara Noturna 80ml estava danificada e sem previsão de reposição, impossibilitando assim o envio. Para melhor te atender, prosseguimos com o reembolso no valor total de R$ 266,31 e dentro de até 15 dias úteis constará na conta informada: * Titular Wilson T. Mizuguchi * CPF 945.288.458-49 * Banco Bradesco - Conta Corrente * Agencia 3114 - Conta 0024079-6 Fique tranquilo, pois encaminhamos todos os seus apontamentos e sugestões ao Setor Responsável. Nossa intenção é que tudo seja esclarecido e resolvido da melhor maneira possível, pois voce é muito importante para nós. Estamos à sua disposição para qualquer esclarecimento adicional. Até breve, Débora Dornelles [email protected] [s:docs.google.com/uc?export=downloadandid=1naGzuCXvjOu8Rmi7_Zb82UBs24GR42MGandrevid=0B_IF8TbvIcZLUDQ2OHlQaGZoTWtPNGxmanN1a3Fzb0pyY0Q4PQ] Em qua., 18 de nov. de 2020 às 08:18, Cleo Giacomin escreveu: ---------- Forwarded message --------- -- Cléo Giacomin SAC [email protected] [X]

w. m.

Para: Beleza na Web

19/11/2020

Esta desculpa de que o produto estava danificado , é uma resposta padrão (já havia verificado isto)., voces estão dando esta mesma resposta a muitos clientes. Deveriam ter um pouco de vergonha na cara. E porque da demora na devolução do reembolso,15 dias úteis é um período um pouco absurdo, sendo que o meu pagamento foi À VISTA. No pior das hipóteses o reembolso deveria ser em 3 dias úteis. Isto está me parecendo UM GOLPE, aplicado em muitos clientes. Algumas empresas antes de se enterrarem nas desculpas esfarrapadas dadas aos seus clientes, agiram da mesma forma que vocês, antes de fecharem as portas. AGUARDO O MEU REEMBOLSO À VISTA.!!!!!!

w. m.

Para: Beleza na Web

21/11/2020

Aguardo o reembolso R$ 266,31 À VISTA, pelo que paguei À VISTA em 07/11/2020

Beleza na Web

Para: w. m.

24/11/2020

Olá Wilson, Compreendemos seu posicionamento, porém frisamos a importância de cada uma de nossos clientes e o compromisso firmado. Infelizmente imprevistos acontecem e alguns não conseguimos prever. O reembolso já foi solicitado e em breve constará na contas informada. Nossa maior intenção é que tudo seja resolvido da melhor forma possível e, como forma de minimamente compensar esse ocorrido, disponibilizamos um crédito para que possa utilizar em outra oportunidade e abaixo seguem os dados do cupom: Código: 422869785 Validade: 90 dias Valor: R$ 40,00 Frete: Grátis Esse cupom é válido para ser utilizado somente em seu no e-mail de cadastro, e isenta pagamento do frete. Para utilizar basta, escolher seus produtos, quando estiver na sacola de compras, digite o código do cupom, clique em aplicar, ele atualizará sua sacola. Cada compra permite a inserção de apenas um cupom e as ofertas disponíveis na data da compra não são acumulativas. A utilização de um cupom de desconto limita sua participação nas demais campanhas lançadas em nosso site, sendo assim, voce pode optar por ou utilizar o seu cupom ou participar da campanha do dia. Estamos à sua inteira disposição. Débora Dornelles [email protected] [s:docs.google.com/uc?export=downloadandid=1naGzuCXvjOu8Rmi7_Zb82UBs24GR42MGandrevid=0B_IF8TbvIcZLUDQ2OHlQaGZoTWtPNGxmanN1a3Fzb0pyY0Q4PQ] Em dom., 22 de nov. de 2020 às 20:34, Cleo Giacomin escreveu: ---------- Forwarded message --------- -- Cléo Giacomin SAC [email protected] [X]