Voltar

Estorno da compra, situação exaustiva.

Crys Perfumaria
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. L.

Para: Crys Perfumaria

30/04/2019

Foi efetuada a compra de um perfume, ocorre que foi solicitado o cancelamento antes mesmo de enviarem o perfume, porém, a empresa insistiu e enviou o produto. Quando o produto chegou, foi enviado de volta para empresa, dentro do prazo legal para devolução de produtos comprados pela internet. Foi solicitado o estorno, a empresa negou que fosse feito o estorno, alegando que poderia apenas ser realizada uma troca, assim posteriormente, foi acordado que iria pagar o produto de volta da maneira em que foi comprado (parcelado em 10x). Ocorre que até o momento não foi efetuado nenhum depósito em minha conta, assim como a empresa causa uma situação exaustiva, falhando no respaldo dado ao cliente. A data do pedido do produto foi em 22/02/2019.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 263,70
  • Devida a demora no pagamento, requeiro o pagamento integral do produto efetuado em apenas uma única vez. Assim como, tive gastos com o correios em enviar o produto de volta para empresa, tal produto que não era para ser enviado, pois ja havia pedido cancelamento.