Voltar

Código 6 - Problema Técnico - Equipamento Desabilitado

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. H.

Para: SKY

26/12/2015

Olá a todos, É um absurdo o que a SKY faz com os seus clientes! Estou indignado com a incompetência dessa empresa! Repentinamente os 2 pontos que tenho na minha casa tiveram o sinal cortado. Depois de ligar (e como de costume perder cerca de 40 minutos na mer.... do atendimento) fui informado que deveria esperar 72 horas para que o sinal voltasse. Ok, perfeito, vamos aguardar. Depois das 72 horas, após verificar que o sinal não voltou em nenhum dos 2 equipamentos entrei em contato novamente com a empresa (meia hora depois no telefone) apenas um dos equipamentos voltou. Fui informado então que o segundo equipamento levaria mais 72 horas para a regularização!! Isso é um desrespeito!! As 72 horas venceram, acabei de ligar na por.... da empresa, e a resposta que tive é que o meu equipamento está desabilitado (mas como isso se vinha assistido a programação normalmente!!!!) me juraram que em 24 horas o problema estaria resolvido. Cansei e já estou sem paciência com essa situação. Caso o sinal não retorne, simplesmente cancelarei o serviço dessa empresa incompetente. Essa é uma situação de extremo desrespeito com o cliente!! Portanto, você que pensa em utilizar os serviços dessa empresa, pense realmente muitas vezes antes de fazê-lo para não se arrepender!!

Solução esperada

  • Desconto proporcional na fatura ao tempo de inatividade no sinal (1 semana)

Mensagens (1)

SKY

Para: J. H.

27/12/2015

Olá José, boa tarde! Primeiramente pedimos nossas sinceras desculpas por qualquer transtorno causado, porém não foi possível identificar seu cadastro com as informações dispostas na mensagem. Por favor retorne o contato informando seu código de cliente ou CPF, para podermos ajudar da melhor forma possível. Segue o protocolo deste atendimento: Não gerado. A SKY agradece o seu contato. Caso haja alguma dúvida sobre este e-mail ou novas solicitações acesse agora o Chat SKY e seja atendido por um especialista. Letícia Kedma Equipe Atendimento Digital