Voltar

Fui vitima de fraude via link de pagamento mercadopago e a empresa não quer resolver

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. N.

Para: Mercado Pago

06/05/2024

Venho falar da conta [email protected] QUE SE TRATA DE 1 CONTA MEI(MICRO EMPREENDEDOR INDIVIDUAL) Olá mercadopago venho informar que infelizmente fui vitima de fraude\golpe via LINK DE PAGAMENTO DO MERCADOPAGO Segue as transacoes 1º Numero De transação 76672366080 2º Numero De transação 76673813454 3º Numero De transação 76673865650 4º Numero De transação 76450645909 Se trata de produtos da AVON,vendido por whatsapp pelo Marcelo, esperei 11 dias e no dia 01\05\2024 abri reclamaçao E A MESMA INSTANTANEAMENTE FOI ENCERRADA APARENTEMENTE VIA ROBÔ BOT,SISTEMA AUTOMATICO SEM NEM SE QUER UM HUMANO VER E AO CLICAR NO LINK FOI FALADO QUE "Se não receber o produto devolveremos seu dinheiro" LI o compra garantida e foi falado EM TODASAS RECLAMACOES O SEGUINTE: Olá, 54 352 842 MAURICIO NUNES RODR! Vimos que entrou em contato solicitando ajuda com sua compra. A negociação não cumpre com todos os requisitos do Compra Garantida, por esse motivo e por políticas do site, não será possível seguir com a devolução do seu pagamento e encerraremos a reclamação. Mas tenha a tranquilidade de que você pode entrar em contato diretamente com o vendedor para buscarem um acordo. Esperamos contar com sua compreensão e desejamos sucesso em suas próximas compras. QUAIS OS REQUISITOS DO COMPRA GARANTIDA i) Ter comprado o produto em um site e pagado pelo Mercado Pago com seu usuário logado (ou seja, ter iniciado sessão na conta Mercado Pago do Usuário). Isso quer dizer que estão excluídos os pagamentos feitos com modalidade "Convidado"ou "Guest". O produto não deve ser proibido por lei e/ou pelos Termos e Condições do Mercado Pago. Caso a pessoa usuária tenha comprado o produto no Mercado Livre, aplicam-se as condições previstas no [Programa "Compra Garantida do Mercado Livre"]. ii) Ter sua conta ativa durante o período em que a reclamação ou devolução estiver vigente. iii) Iniciar uma reclamação pela conta compradora no prazo de 14 dias corridos a partir da data da compra. 1º FOI PAGO COM MEU USUARIO LOGADO 2º Minha conta esta ativa normalmente 3º A reclamação foi feita 11 dias corridos depois E encerrada automaticamente,procurando meus direitos venho pedir o ressarcimento total do valor, SENDO QUE O PRODUTO NAO FOI ENTREGUE. Isso tentando resolver amigavelmente,pois se não for serei forçado a ir no juizado especial cível e entrando em processado contra o mercadopago

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 175,00

Mensagens (1)

Mercado Pago

Para: M. N.

06/05/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago