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Não recebi o estorno e não cancelou

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. d.

Para: Carrefour Loja Online

06/05/2024

No dia 23 comprei um celular no site Carrefour,no dia 24 me arrependi e solicitei para cancelar,eu nem recebi o celular,pois era para retirar em unidade deles no endereço:Avenida das Nações Unidas, 15187 Vila Gertrudes - São Paulo - SP...desde do dia 24 estou tentando cancelar e eles falam que a loja precisa reintegrar para o estoque,para ser cancelado,e eles não cancelam...o pagamento foi a vista ,estou precisando do dinheiro e eles não estorna o valor e nem cancela...isso é um CRIME ! Aguardo retorno.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 699,99

Mensagens (1)

Carrefour Loja Online

Para: W. d.

16/05/2024

Caros, segue carta resposta em anexo. Se permanecer com alguma dúvida, estamos à disposição. Cordialmente, Grupo Carrefour Brasil Relacionamento com o Cliente   3004-2222 This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. Lets respect the environment together. Only print this message if necessary. This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. Lets respect the environment together. Only print this message if necessary.